Atenção! Eis mais duas Dicas Discoteca nada Básica:

The Fall - 458489 A Sides (Atlantic Records, 1990)

Faust & Dälek - Derbe Respect, Alder (Staubgold, 2004)

Dois discos auto-explicativos.

O primeiro é uma coleção de singles do The Fall (coletênea essa que tem também um ótimo complemento com os B-sides), incluindo alguns singles ótimos como " C.R.E.E.P." ou "Oh! Brother".  Recomendado para fãs de New Wave e Pós-Punk.

O segundo é uma mistura um tanto inusitada. Pra quem não sabe Dälek (Will Brooks para os íntimos) é um rapper enquanto que o Faust, bem...O Faust é o Faust mesmo, lenda viva do Kraut que eu já escrevi sobre ao menos umas 3 vezes por aqui. O resultado dessa combinação explosiva ( detalhe para o comentário cliché) é um ótimo disco e pra quem não gosta de rap, como eu, vai um aviso: pode cair de cabeça nesse disco que eu garanto! Alias, quem garante é o Faust!


Eu e a Bel estamos aproveitando ao máximo o fato de termos encontrado uma boa locadora de vídeo próxima das nossas casas (e também o fato de estarmos sem dinheiro) para ocupar os nossos finais de semana assistindo bons filmes. Ultimamente vimos alguns ótimos filmes, na maioria clássicos, e aproveitando que hoje estou com algum saco pra escrever, recomendo alguns filmes que todo mundo deveria ter visto ao menos uma vez na vida (ou será que só eu nunca tinha visto esses filmes?):  "Metropolis" ou "M" ( Ambos de Fritz lang), o "Enigma de Kasper Hauser" de Werner Herzog ou o genial "O Anjo Exterminador"  de Buñuel. Recomendo também o ótimo "Efeito Borboleta", que não é clássico, mas é muito bom e segue aquela linha de filmes surpreendentes tais como "Donnie Darko" ou "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças".

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Homem

 
Visitante número: